Aaaaai bateu uma vontade de falar do meu adicto... mas dessa vez, e pela primeira vez como amigo. Custei mt para aceitar o fim do namoro. Eu nao nego pra mim mesma e nem pra ele que eu o amo. Eu falo como amiga hj porque é assim que temos que viver sph. A situação sph é essa! Mais tbm não nego que queria ter ele como namorado. Nao só pra ter ele como namorado claro. Mas pelo que eu sento, vontade de cuidar de mimar de dar carinho, mas não adianta so da minha vontade. Tenho que entender e aceitar as escolhas das pessoas!
Eu era muuito apegada a ele. Queria estar com ele 24 hrs. Tdos os dias. Tinha mt ciumes das duas partes, quase nunca concordavamos. E isso foi sufocando né. Não tinhamos problemas com sexo. Tudo que fizemos era bom p ambos. Graças a Deus kkkk. Brinks... :p
Meu adicto eh uma pessoa boa. Ele tem um bom coração. Mas as vezes. Eu sinto que la no fundo ele gosta de mim. Ele sabe a nesguinha que esta por trás dessa fera. Tinhamos momentos ótimos, não era um mar de rosas admito, mas, tinhamos momentos bons sim. E hoje eu nao tenho raiva nem mágoa. Eu queria mt poder ainda conversar, brincar claro com moderação. Mas o que sinto é que eu tenho que me afastar um pouco. Da espaço . Ar.
Mas eu estou tranquila sobre isso. Hoje aceito numa boa. E eh mt bom esse sentimento. Eu achei realmente que não conseguiria. Mas vida que segue. Ele me marcou muito. E tenho ctz que não sou diferente.
A gente não saiamos mt.. eu acho chato fala mas. A droga interfiriu mt. Não eh uma justificativa pra tirar o nosso da reta. Porque quando saiamos tbm eu era mt ciumenta. Ele nao podia olhar para o lado! Mas eu tbm nao podia... resumindo. . Brigas. Mas realmente. Talvez ela atrapalhou muito. Eu falo pra ele. Que infelizmente a cabaia" fui eu. Porque eu queria talvez ter conhecido ele agora.... mas e se não tivesse o conhecido hoje ele se encontraria limpo? Lutando contra ela? Não sei! Só sei que estou muuuito feliz. Apesar de agora nao poder mais desfrutar essa nova fase, mas uma vez infelizmente... eu sinto de verdade..
Hoje aceito minha condição. E venho me mantendo forte. As vezes tenho recaidas e me pego pensando nele. Mas me esforço pra estar sendo cada dia menos. Não pelo fato de nao o amar mais, pelo contrário pelo fato de ja nao ter mais o que fazer. Agir .
Maaaas, tudo pode acontecer nessa vida. E sph vou tratar se seguir a vida né?! Levando ai um bom aprendizado. Um amor pra recordar.. espero que ele faça alguem muito feliz, e por vontade dele nao cometer os mesmos erros.. quem sabe ate serei eu kkk ai ai. Só p descontrair . Bom é isso. Um desabafo" sobre meu *grande amor amigo*
Essa mina é uma daquelas fenomenais Vitamina, é proteína e sais minerais Ela é a vida, após a vida Despedida pros seus dias mais normais Pra que mais?
... I love

Nenhum comentário:
Postar um comentário