domingo, 27 de março de 2016
Deus no controle
Porque a gente se acha forte diante das dificuldades? Quando só o que resta e conversar com Deus e pedir pra ele cuidar de tudo.
Hoje acordei melhor. Como sempre pensativa. Segundo domingo separada do meu adicto. Mais esta tudo bem. Não vou mais ficar contando os dias. Porque de algum jeito isso acaba me magoando. Vou deixar o tempo passar, o que for pra ser vai ser. Também não vou me deixar ficar triste por algumas situações porque sou impotente perante a elas. Digo que hoje estou feliz.. por estar conseguindo me manter serena.
Hoje faz 220 dias que meu adicto se encontra limpo. Ele se mantém forte, e eu me mantenho de joelhos.
Hoje vou contar um caso que marcou nossa história. Ja tinhamos ficado uns dias separado ha um tempao atras, e na volta" as pessoas ainda nao poderiam saber. E em uma desses encontros as escondidas fomos em um campo de futebol aqui perto de nossas casas. Era a tarde, tinhamos tomado um sorvete. Estavamos indo embora, e estava tocando uma música do Arlindo Cruz, e ele pegou para dançar me rodou foi lindo. Mais nao esperavamos que um pessoal do outro lado do campo iriam começar a bater palmar acenar e gritar - vai casaal!!! Esse foi o dia que mais marcou na minha vida. Foi muito bom.. Vou deixar a música aqui.. Amor. Eu te amo e nunca vou apagar nossa história pelo contrário..
Me cansei de ficar mudo, sem cantar
Sem falar Mas não posso deixar tudo como está
Como está você?
Tô vivendo por viver
Tô cansado de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil de esquecer
Impossível não lembrar você
E você como esta?
Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí
Já não sei pra onde vou
Tantas noites sem dormir
Alivia minha dor
E me faça, por favor, sorrir
Vem pros meus braços, meu amor
Meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe de nós dois Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário